quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Situações...

"Situações nesta vida me fazem sentir, que não sou forte a ponto de até resistir


Nestes terríveis momentos os maus pensamentos me querem levar
A um extremo de vida, que meu equilíbrio se deixa enganar
Instantes que se prolongam tentando mudar, tudo que já se fez novo, pois Cristo mudou
Tentando hoje trazer, o que eu tento esquecer, sou vencedor e ninguém poderá me deter
Pois eu sei que jamais eu provado serei além do que eu possa suportar
se ainda eu cair e pensar que é o fim, Jesus me ergue e segue junto a mim

Jesus me ergue e segue sim, Jesus me ergue e segue sim, Jesus me ergue e segue junto a mim"

O nosso maior inimigo somos nós mesmos...
Somos tudo aquilo que pensamos, fazemos, acreditamos...
E nosso maior erro é muitas das vezes NÃO acreditar em nós mesmos...
Algumas situações nos põem a pensar que não somos capazes de resolver, não somos bons o suficiente para conquistar...
É claro que, como sempre falo, sem DEUS realmente não somos nada, mas quando acreditamos nEle, confiamos nEle, somos muito mais do que nunca poderíamos imaginar ser...
A vida é um estado passageiro mas muito intenso, por mais ou menos tempo de vida que tenhamos, as dificuldades sempre existem pelo caminho e independente da nossa vontade coisas ruins acontecem... tudo isso faz parte...

Tantas mudanças...
Olhar pra trás e ver o quanto você mudou, o quanto você cresceu...
Situações que na hora pareciam monstros, mas depois de um tempo você percebe que:



"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.



Não importa o que aconteça, todas as ações tem reações e consequências, mas não esqueça, aqueles que temem a Deus sempre saem vitoriosos, mesmo que não seja a nossa maneira, mas a vitória é certa em Jesus...
Mesmo quando algumas situações parecem não ter fim, que só vão piorar, lembre-se que ainda que você seja provado, o Senhor conhece seu limite e mesmo quando todos dizem que você não vai conseguir, Deus se levanta do trono e diz:

"Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.

Ele está no controle de tudo, basta crer e encarar de frente todas as situações dessa vida...









2 comentários: