sábado, 2 de outubro de 2010

Oração do Aflito...

"Aqui estou pra entrar em oração

Desprezado e sem amor

Precisando do senhor

Oh meu senhor

Vem depressa me ajudar

Tanta dor em minha alma

Quero a ti apresentar

Sou um pequeno grão de areia

Sou ninguém na multidão

Procurando achar saida

Deus só em ti eu deposito

Minha fé e confiança

Pois em ti me refugio"

"Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó."
Salmos 113:14

O Senhor nos criou e nos conhece melhor que ninguém...
E por nos conhecer, sabe que não somos nada, somos pó, pecadores...
Conhece nossos caminhos tortos, vê nossos pensamentos, nos esquadrinha e nos sonda a todo momento...
Ele é DEUS, tudo pode, tudo contempla, soberano, eterno...
e nós não somos NADA!
Não adianta querer achar que podemos algo...
Status social, formação acadêmica, riquezas...
Você continua sendo nada mediante a grandeza de Deus...
E por nada sermos, devemos sempre pedir a Ele perdão, misericórdia...

"Não escondas de mim o teu rosto no dia da minha angústia, inclina para mim os teus ouvidos; no dia em que eu clamar, ouve-me depressa."
Salmos 102:2

Mesmo não sendo nada, Senhor, não retires de nós o Teu Espírito...
Não esconda o Teu rosto para sempre...
Ouve-nos óh Deus, quando clamamos a Ti...
Tu és eterno e nós efêmeros...
Nada pode nos afastar de Ti, e na verdade como nos afastar de Ti?
Tua presença é nosso sustento...
Não existe vida além de Ti, Tu és a vida em mim...


:)


Chegamos a 700 acessos, em breve teremos 1000...
Brigadinha aos amigos :)



2 comentários: