terça-feira, 19 de outubro de 2010

Pai, eu confiarei...

"E, na verdade, toda a correção, ao presente, não parece ser de gozo, senão de tristeza, mas depois produz um fruto pacífico de justiça nos exercitados por ela."
Hebreus 12:11

Na hora da adversidade, na hora da dor, quando o Senhor parece estar ausente, a gente pensa tanta coisa, reclama tanto...
Mas TUDO o que Ele faz é pro nosso bem...

"Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o SENHOR me recolherá. "
Salmos 27:1

Ainda que o mundo nos esqueças, que as pessoas nos magoem, que levantem calúnias, ainda que não dêem nada por nós, mesmo que nossos pais nos desamparem, o Senhor não nos deixará...

"Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti."
Isaías 49:15

Ele não nos esquece...
Nos corrige por amor...
Quando todos se afastam, Ele se achega a nós e nos consola, nos ouve, nos ama...

Senhor,
Todos os dias quero agradecer-te pelo fôlego de vida...
Quero gritar ao mundo o meu amor por Ti...
Agradecer o sacrifício de Jesus, o direito a salvação...
Sua paciência comigo...
Agradeço por me acompanhar em todos os momentos e lugares...
Por estar comigo mesmo quando penso querer me afastar de Ti...
Peço Teu perdão...
Tantos erros, tantos caminhos errados, tantas reclamações...
De tudo que passei só aprendi a depender mais de Ti...
Confio em Ti...
Dependo de Ti...
Eis aqui minha vida, humilde servo, minha alegria é poder ouvir-te, sentir tua mão a me acalentar nos momentos mais difíceis...
És minha vida, meu tudo...
Meu dono, meu pai, meu amigo...
E eu confiarei...
Agradeço também pelas pessoas maravilhosas que tens posto ao meu lado...
Pelos dias de alegria e de pranto também...
Só tenho motivos pra agradecer...
Não sou digna de pedir-te nada, mas a única coisa que peço é que seja feita a Tua vontade em mim...
Eis-me aqui, usa-me..



Alegria dos meus dias!
A família que Deus me deu 
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário