quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Pai...

"Assim como um pai se compadece de seus filhos, assim o SENHOR se compadece daqueles que o temem." Salmos 103:13

Pai, meu fôlego é Teu, minha vida é Tua...
Ainda que em alguns momentos eu pense em me desviar, ainda que pense não querer ouvir Tua voz, de imediato peço-lhe perdão, já que seria louco se me chegasse a boca as palavras desistir de Ti...
Prefiro carregar a cruz mais pesada a me afastar de Ti...
Prefiro perder minha vida nesse mundo e ganhar a vida eterna Contigo...

Reconheço meus pecados, sei que sou falho, mas todos os dias quero fazer como o filho pródigo e me pôr em Tua presença, ansiando voltar pra Ti antes mesmo de me afastar...
Ainda que seja incompreendido pelos meus irmãos, ainda que não desfrute das riquezas terrenas, peço-te que mantenha minha felicidade em Ti, que me ajude a continuar no alvo, olhando pra frente...

Imploro Tua misericórdia e mesmo sabendo que nada mereço, humildemente venho perdir-lhe sabedoria e entendimento vindos dos céus, pra que eu tenha uma vida Santa e possa também ajudar o meu próximo...

Ensina-me a viver a vida que tens preparado pra mim, torna-me  a cada dia mais humilde e obediente a Ti...
Se um dia eu pensar que sou auto-suficiente, abate-me com Tua mão poderosa, pois prefiro ser abatida e humilhada na Terra do que não ter direito a entrar no céu...

Senhor, que mesmo em meio a tantos pedidos, atende a oração de todos e conhece a todos...
Receba minha adoração em forma de oração, em forma de gratidão...
E assim como Salomão peço-te, atenda nossos clamores e quando pecarmos, perdoa-nos por amor e ajude-nos a nos tornarmos melhores a cada dia, mais humanos, mais sensíveis, mais espirituais...

Amém...

"Agora, pois, ó meu Deus, estejam os teus olhos abertos, e os teus ouvidos atentos à oração deste lugar." 
2º Crônicas 6:40


Nenhum comentário:

Postar um comentário