sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Atitude :)

Tudo o que acontece em nossa vida é derivado de atitudes...
Sejam consequências, realizações, erros, tudo começa com uma atitude e deve também terminar com uma atitude...
O que acontece em sua vida só depende de você, ninguém pode viver sua vida, tomar suas decisões, até Deus, só faz algo por você se você permitir...

Muitas coisas dão errado porque temos medo, somos inseguros e na hora de avançar, decidir, nós estacionamos porque não temos coragem de tomar uma atitude...

Se você quer mudança, faça diferente a partir de hoje, entregue suas decisões nas mãos de Deus, pergunte a Ele o que você deve fazer e tome uma atitude... Nada vai cair do céu pra você...

Pare de reclamar, maldizer, ficar angustiado, se perguntando como seria se as coisas fossem diferentes... FAÇA as coisas serem diferentes, evolua, mude para melhor... 

Deixe que Deus dirija sua vida, apenas se mantenha com as mãos no volante que Ele faz o resto...

Seja forte, ousado, mostre que você tem vontade de vencer... Persevere mesmo na mais difícil situação...

Tenha coragem, seja você mesmo independente do que queiram que você seja...

Deus se alegra na sua sinceridade e Ele te garante...

Como disse o Salmista:

"Todavia estou de contínuo contigo; tu me sustentaste pela minha mão direita.
Guiar-me-ás com o teu conselho, e depois me receberás na glória.
Quem tenho eu no céu senão a ti? e na terra não há quem eu deseje além de ti.
A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração, e a minha porção para sempre."                                      Salmos 73: 23-26


"Tome atitude de um vitorioso
E jamais se renda a seu opressor
Caminhe sempre certo da vitória
Aprenda a ser mais que vencedor
Não perca tempo olhando para o seu problema
Olhe somente para o seu provedor
Declare em alta voz para que todos ouçam
Meus Deus é quem guerreia em meu favor..."                        



Passamos de 600 acessos \õ/
Obrigada :)


2 comentários: