quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Deus não falhará...

"Palavra fiel é esta: que, se morrermos com ele, também com ele viveremos;
Se sofrermos, também com ele reinaremos; se o negarmos, também ele nos negará;
Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo."
2 Timóteo 2:11-13

Fidelidade...
O que podemos dizer de fidelidade no âmbito humano?
Se você é fiel a alguém, a algum princípio, a alguma norma, ainda sim está propenso a trair...
Isso é comum nos nossos dias, nós vemos muitos casos de traição no matrimônio, na família, vingança quando se é traido...
Pensando como homens é muito difícil quando se descobre esse tipo de coisa, mais difícil ainda é se manter fiel nessas circunstâncias...

Pensemos então quanto a Deus...
Todos os dias O traímos, pecamos, desprezamos seus ensinamentos mas Ele se mantém Fiel...
As promessas de Deus se renovam, mesmo em meio a nossa infidelidade, Ele amplia suas promessas a cada dia, mesmo quando nos desviamos, é aí que Ele as reafirma por amor a nós...

Todos os dias as lutas são grandes, você tem de fazer escolhas que te acompanharão pelo resto da vida...
Você tem que superar obstáculos, transpor barreiras, ir além dos seus limites...
Você tem que renunciar suas vontades e aceitar as vontades do Pai...
Tem que "provar de uma solidão" para aprender que seu único amigo verdadeiro é Deus...
Deve passar por calúnias para entender que não importa o que você seja, nunca agradará a todos, nem Jesus agradou...
Deve enfrentar a Vida, lutar, agarrar as oportunidades, ser feliz independente do que aconteça...
Ter Paz...
Tornar-se FIEL...

Como tornar-se FIEL? 
Entregue sua vida inteiramente a Deus, não só uma parte dela, mas toda mesmo...
Acredite que Ele é fiel...
Faça a vontade dEle...
Descanse...
Confie...
Assim, seja FIEL!



"Eu não Te busco
Por aquilo que Tu podes me dar
Eu não Te sirvo
Para ter algo de Tuas mãos
O meu amor por Ti é fruto
Do Teu grande amor por mim
E Do alto preço que pagaste
Em meu lugar
Creio que pode acontecer
O que eu espero de Ti
Porém se não acontecer
Ainda assim Te louvarei
Eu espero em Ti
Pois sei que és fiel
Mas eu também sei
Que os Teus caminhos são mais altos
Não importa quando, como
Ou se acontecerá
Para sempre eu Te servirei"



Nenhum comentário:

Postar um comentário