sexta-feira, 23 de julho de 2010

E no fim...

Depois de muito tempo, o passado resolve voltar e assombrar...

O mais incrível, é finalmente saber que nada foi em vão mas ter em mente de que o prêmio final não foi dos melhores...

Objetivo principal alcançado, mas, e agora? O que fazer?

O trunfo não foi conseguido, mesmo presenciando a vitória, ela não é como eu imaginava...

E hoje eu tô morrendo de saudade, não sei ao certo de quê, mas tá doendo bastante...

Deus disse o que iria acontecer... Ele sempre está certo, eu sei, mas mesmo assim é difícil aceitar o fim...

Não o fim em si, mas ter que encarar um novo começo...

E esse novo começo, imprevisível, isso que me assusta...

E meu coração volta a doer como há um tempo não doía...

E novamente eu não sei o que fazer...

Descobri que não importa o que eu faça, isso não depende de mim. Eu quero mudanças, eu mudo, mas no fim não importa tanto, já que a cada final há um novo recomeço que me remete ao passado...

Ser feliz é improvável, a minha maneira...

Estou aprendendo a ser feliz de outra maneira, indefinível, inexplicável... Não que isso me torne feliz pra sempre, mas, por hora, acho que supre minhas necessidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário