quinta-feira, 15 de julho de 2010

Deus

Uma geração que não conhecia ao Senhor.Assim ficou conhecida a geração que sucedeu a Josué, uma geração que mesmo tendo ouvido falar dos milagres do Senhor no Egito, a forma que os israelitas foram libertos e a proteção divina sobre eles, foi uma geração que se afastou de Deus, que se entregou ao mundo. Será que nós temos sido como essa geração? Será que mesmo tendo conhecimento das maravilhas do Senhor nós temos nos distanciado dEle? Será que mesmo sendo cristão nós realmente cremos no que pregamos?
É difícil, a vida é muito complicada, tem muito medo, angústia, fracasso, mas mesmo em meio a isso tudo, ainda existe um  Deus, nada se explica simplismente, tem que haver um propósito pra tudo isso, às vezes a gente acha que é o fim (e talvez seja se não tomarmos uma atitude!), a gente tem que crer, porque ter fé no possível é comum, o que faz a gente diferente é crer mesmo que não possamos ver, mesmo que seja impossível entender...
Desistir é para os fracos e, em Cristo, nós somos soldados fortes prontos pra guerra! Ainda que a vitória demore, mas com certeza ela será tão grande que nem mesmo seus amigos irão acreditar, eu tenho visto isso na minha vida, o Senhor tem movido as águas por mim, mas não é simples, tem que orar muito e jejuar, às vezes a gente se acomoda mas não pode ser assim. Tem que entrar num propósito de verdade, transpor os limites humanos e lutar cara a cara com o nosso inimigo, tem que ter coragem e garra pois o céu é tomado a força e só quem realmente merece pode alcançar essa graça que tem que ser o maior objetivo da nossa vida. Essa é a palavra de Deus pra você hoje.

2 comentários: