quinta-feira, 9 de maio de 2013

AniverSamy 22º dia do meu nome - Game of Thrones

Que eu sou nerd não é novidade (formada em Sistemas, Analista de Testes, primeira da turma, fissurada em leitura e etc), então nenhuma forma melhor de comemorar meu aniversário do que com um tema bem nerd: Game of Thrones = escolha perfeita!

Estou amando os livros (acabei de começar o quarto), nem tanto a série, mas a história é muito boa! Então com a ajuda de alguns amigos preparamos uma comemoração para os mais chegados.

Começando pelos convites:
Marcadores
Convite AniverSamy

Como eu não consegui nenhum corvo branco disponível, o convite foi enviado por e-mail mesmo com os detalhes da festa e local de realização (casa da fofíssima @vivocah).

Foram muitos dias de preparação, compras, planos mas no fim deu tudo certo!


Painel
Aproveitei minha ida ao GOT Exhibition e utilizei uma das fotos para painel da mesa =)

Mesa
A mesa foi decorada com as cores da minha casa (Casa Souza) e nós usamos taças para dar um ar mais "comemorações da corte em Westeros".

Brigadeiros com estandartes
Os brigadeiros de copinho foram decorados com os estandartes das Grandes Casas de Westeros.

Doce de leite ninho
As cabeças decaptadas (que eram pra ser do Ned, mas algumas ficaram com cara de Mega Man) foram feitas de leite ninho com leite de coco e decoradas com corante comestível).

Máscaras
Compramos algumas máscaras para dar uma ideia de baile ou algo do tipo, além de um chapéu de bobo da corte e um de rei  =)

Decoração
Decoramos as paredes com estandartes das Casas.

Lembrancinhas
As lembrancinhas foram caixinhas de metal com confete decoradas com a coruja da Casa Souza e escrito "22º dia do nome Samanta".

Comes e comes
Dando um ar medieval também ao que foi servido na festa, tivemos costela ao barbecue e pão recheado com queijo (além dos tradicionais salgadinhos).

Galera jogando trinminó

Como a tribo era nerd, nada como jogo de nerd: triminó! Rolou disputas entre casais e tudo! (reparem que tinha uma luzinha de boate e tal, mas nerd que é nerd prefere jogar do que dançar).



Povo de Westeros
Toda galera reunida (não dá pra ver muito bem mas detalhe na blusa do Vagner "LOL of Thrones") =)

Bolo "Casa Souza - Inteligência e Honra"
O bolo sensacional feito pelo @vagnerzampieri.

Parabéns!
Hora do parabéns com a galera mascarada!


Aniversariante super feliz!!!


Isso tudo só foi possível graças a pessoas muito especiais!
@vivocah @yuizinha @vagnerzampieri @hugolnx @JacAbreu @valparajara @juanplopes @vini_rodr90 @maiconassis

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Essa menina quietinha entrou na minha vida há poucos meses mas com tanta afinidade que descobrimos durante esse tempo, parece que nos conhecemos há anos! Mereceu cada dedicação minha e com toda certeza, faria tudo novamente. Como o falado no post nada foi fácil, mas os destaques do evento foram: decoração detalhada que pesquisamos e ficamos 2 sábados organizando e escolhendo para comprar, iluminação de boate, escolha do playlist pela Anna Cruz, o bolo do Zampieri c o glacê da Valéria, brigadeiro, o jantar medieval por mim e o jogo que roubou a noite: trimonó. Os convidados deram o charme todo especial. Odeio cozinha, sempre abro para que meus amigos brinquem, mas estava tão envolvida que meti a mão: ) Gostei muito de tudo e de todos que vieram e como declarei diversas vezes: voltem sempre, a casa é nossa: )

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu nome é Taciana e meu namorado é louca pela série, e o aniversário dele está chegando e eu amei suas idéias... Será que você poderia me dizer como você conseguiu os estandartes para botar no brigadeiro e na decoração??
    qualquer coisa meu email é : taciana_conde@hotmail.com Por favor me responde!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tem um passo a passo...
      http://www.mulherdenerd.com.br/festas/aniversario-game-of-thrones-o-making-of-lannistermodeon/

      Excluir
  4. Ameia ideia ...sua decoração ficou show!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei sua ideia!!!!A decoração ficou perfeita,o bolo então...Parabéns pelo 22ª dia do seu nome !!!!!

    ResponderExcluir