sábado, 25 de setembro de 2010

Faça valer sua CHANCE!

Quando acreditamos que chegou o fim, Deus nos mostra que é apenas um recomeço. 


E como todo recomeço, devemos mostrá-Lo que valeu a pena, que estamos diferentes, que podemos mudar, crescer, evoluir, chame do que quiser mas faça valer a pena a segunda CHANCE. 


Quantos esperam ter uma segunda CHANCE e não podem. Encare o seu acordar todo o dia como se fosse mais uma CHANCE, de errar menos, aprender mais, ter mais fé, agradecer mais, ser mais solidário, amigo, verdadeiro...


As pessoas magoam umas as outras, é inevitável, já que somos tão diferentes, mas todos merecem mais uma CHANCE.


Se em meio a maldade do mundo, Deus nos deu uma CHANCE através do sacrifício de Jesus, porque não podemos também permitir que os outros tenham CHANCES?


Não só os outros, mas nós mesmos. Todos os dias devemos nos dar uma nova CHANCE pra sorrir, pra viver, pra amar... Se a noite foi de choro, não se preocupe, a cada lágrima que sai fica um novo espaço para um sorriso, a cada grito de dor, você aprende uma palavra nova de esperança...


Acima de tudo, agradeça a Deus pela CHANCE de ser chamado Filho, por ter a CHANCE de receber o Espírito dEle em você:

"Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.1 João 4:4

Maior é o que está em nós! O que devemos temer?

"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?"Romanos 8:35

Lutas virão, problemas, dúvidas, medo, angústia, dias de solidão. Não adianta eu dizer que a vida será só de alegrias, porque não será. Virão momentos em que você clamará por socorro e ninguém virá, amigos te decepcionarão, aqueles que comiam a tua mesa cuspirão em teu rosto, mas fique tranquilo, alegre-se nisso, pois as trevas não suportam a luz, e onde você está sendo perseguido, pode ter certeza que é porque seus olhos brilham, em seu rosto resplandece uma luz que muitos invejam e não entendem, então a defesa deles é te repelir.

Faça a diferença, não se entristeça se o mundo te exclui, se alegre nisso, já que não somos desse mundo. Seja luz do mundo e sal da terra...

Não despreze sua CHANCE!

Torne hoje um dia novo na sua vida, peça ao Senhor que cicatrize as feridas, aumente o amor em seu coração, te ensine a perdoar, assim como você recebe essa chance, passe adiante. Conceda uma chance a quem te magoou, te enganou. Não seja egoísta.

Coloque seu coração em tudo que fizer, seja sincero com Deus, não adianta mentir pois Ele te conhece, sabe de tudo e Ele se alegra na sua sinceridade.

Sorria, cante, grite ao mundo que você AMA A DEUS! Seja feliz até mesmo nas provações. Peça ao Senhor PAZ, porque a PAZ que Ele concede inunda nossa ALMA e não há no mundo nem no inferno quem possa arrancar essa PAZ do nosso coração.



Agradecimentos:

Hoje quero fazer diferente. A palavra do Senhor diz:

"Portanto, dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra."Romanos 13:7

Ele é digno de toda honra e glória e louvor e adoração, por isso em primeiro lugar agradeço ao Senhor, porque em meio as tribulações da vida, Ele tem me inspirado e me fortalecido, já que, de mim mesma, eu nunca seria capaz de dizer palavra alguma. Mas na direção dEle, tenho sido abençoada com essa mensagens.
Agradeço aos amigos que tem visitado e comentado. Muito obrigada mesmo. A cada pessoa que me diz ter ouvido a Voz de Deus através de mim, minhas forças aumentam. Continuem acessando.
Agradeço a um amigo que conheci a pouco tempo, mas que também tem me fortalecido através de suas mensagens e tem me presenteado com sua atenção a meu blog: Gilberto Horácio, muito obrigada, Deus fala muito comigo através de seus textos! (Visitem também: http://gilbertohoracio.blogspot.com/)
Aos meus pais, minha base, meus amigos, instrutores, pessoas que sempre acreditaram em mim. Amo muito vocês!
E a uma pessoa especial, que tem me ajudado muito, e geralmente meus textos surgem depois de longas conversas ao telefone, pessoa que tem me aconselhado, ajudado em oração e que eu considero muito. Renata Fernandes, agradeço muito a Deus por poder contar com pessoas como você. Te amo muito!!
 E se Deus quiser teremos um livro, tudo na vontade de Deus é claro! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário