terça-feira, 28 de setembro de 2010

Oração...

"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão.
Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.
Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo."                                                                                                           Isaías 41:10-13



Hoje escrevo não somente aos leitores, como mensagem, mas escrevo em forma de oração a Deus. 


Senhor, tem visto a sinceridade do meu coração. Tens observado meus medos, temores, minhas dúvidas. O Senhor tem sido meu porto seguro, braço forte...
As pessoas exigem de mim perfeição, muitos me apontam mesmo sendo inocente, alguns até me abandonam, me desprezam, ignoram, me fazem sentir como o ser mais desprezível do mundo.
Em meio a minha sinceridade, procuram formas de encontrar um erro em mim. Erros eu sei que tenho, não sou perfeita, sou pecadora, apenas mais um grão de areia nesse mundo imenso...

Não mereço seu perdão, seu amor, sua confiança...
Tenho errado, muitas vezes confiando que sei o que é melhor pra mim, MAS EU NÃO SEI!
Tantos caminhos relativos, tantas vezes me desviei da tua vontade...
Momentos que só nós dois sabemos, Senhor...

Tenho tanto a Te dizer, mas em tua presença me faltam palavras, não sei o que dizer, não tenho nada a pedir...
As lágrimas que rolam do meu rosto nesse momento são uma súplica silenciosa, não retires de mim teu Espírito, permita-me tocar-te, sei que não mereço, mas deixe-me lavar teus pés com minhas lágrimas... Permita-me rasgar meu coração e entregá-lo a Ti...
Quero renunciar minha vida por amor ao Senhor!

Cansei de procurar minhas próprias soluções, te entrego um coração ferido, magoado pelo mundo, mas que tem aprendido a ser feliz com o Senhor!

Meus sonhos, projetos, sejam Teus, conforme a tua vontade...
Que o Senhor seja Deus na minha vida, não interrompo mais a Tua vontade, do contrário, me ponho a disposição do Senhor, o que o Senhor quer de mim?

Ainda que custe  a minha vida, quero servir-te...

Os que me humilham, perdoa-lhes pois não sabem o que fazem...
Os que me ajudam, abençoe...
Os que me cercam, que através de mim tenham suas vidas impactadas...

Palavras, atitudes não me incomodam mais...
Agradeço ao Senhor por tudo que passei até aqui, nos momentos mais críticos, estavas a me observar e acalentar...
Todas as marcas que trago hoje me ensinaram a alegria de Ti servir, a paz de sentir o Senhor em mim...

Dias tristes são normais, o que os diferencia na minha vida hoje é que mesmo nos dias tristes consigo ouvir a Tua voz e é isso que me faz feliz....

Ainda que seja uma repreensão, agradeço porque o Senhor tem falado comigo, tem me abençoado... sei que não mereço, mas tens sido fiel...


"Alguém falou que
Eu não ia ser ninguém
Mas Deus mostrou que
Eu iria muito além
Palavras não me fazem mais
Perder o chão
Estrada, estou seguindo em sua direção"



2 comentários:

  1. Eu aqui \o

    Em todo momento Deus tem nos provado e creio que nada em sua vida tem sido em vão...
    Há um propósito! E saiba que torço mto por vc!
    Por mais que erros e palavras tenham nos magoados ainda há em mim uma alegria de vê-la bem! Espero q Deus conceda seus desejos que creio que hj são desejos sonhados a partir da vontade dEle!

    E todas as coisas cooperam para o bem daqueles que o ama!

    By Mabely xD

    Bjs!

    ResponderExcluir