terça-feira, 3 de agosto de 2010

Tudo que é sólido pode derreter...

Esse é o título de uma série bem legal que passa na TV CULTURA - isso mesmo, eu assisto TV CULTURA, rs.

É um seriado que me faz refletir bastante. Fala de uma jovem que nos seus 15 anos se depara com obras literárias famosas e que descrevem os momentos que ela está vivendo...

E eu me identifiquei bastante, lembrando dessa época quando eu era louca por livros, antes das responsabilidades, rs.

E lembrando disso eu estava mexendo numas agendas e livros, que saudade daquela época, era bem mais fácil viver no meu mundo poético do que encarar a realidade, rs...

Mas enfim, não se pode ter 15 anos pra sempre, nem viver do mesmo jeito a vida toda...

A melhor parte da vida está nas mudanças! E palavras são só palavras que o vento leva, ou não, rs.

Mas é bom relembrar os velhos tempos, rs. Posso não ser tão velha assim, mas já vivi muita coisa...

Tá aí uma dica pros meus amigos leitores:  TUDO QUE É SÓLIDO PODE DERRETER




Nenhum comentário:

Postar um comentário