sábado, 21 de agosto de 2010

Deus!

Falar de Deus...
Nem todas as palavras do mundo, nem filósofos, estudiosos são capazes de falar tudo sobre Ele. Na verdade, apenas as crianças, ou aqueles que tem o coração de uma criança, podem realmente tentar se expressar dEle...

Hoje me coloco nessa posição, com lágrimas nos olhos por ter esse privilégio de poder dizer que Ele é tudo na minha vida! Que Ele é minha vida!

Deus escolhe as coisas loucas desse mundo e age nos momentos menos propícios, para o homem, se mostrando realmente ser o único Deus capaz de fazer tantos milagres nas nossas vidas... Mesmo não sendo nada e não tendo direito a nada, pecadores, insatisfeitos, humanos Ele enviou seu filho unigênito, que não reclamou e como cordeiro mudo foi levado ao matadouro pra nos dar uma segunda chance!

Deus...
Deus...
O nome já diz tudo, onipotente, onipresente, onisciente, dono de tudo, Rei, Senhor, misericórdia, amor e justiça... esse é o nosso Deus... Digno de todo louvor e adoração...

Aquele que mesmo quando damos passos errados, está sempre ao nosso lado nos indicando como voltar ao caminho...
Aquele que, em meio as lutas dessa vida, não nos abandona jamais...

Esse é o nosso Deus...

A cada dia que passa, a cada batalha guerreada, minha fé se fortalece nesse Deus, minha alma regozija na grandeza dAquele que fez tudo, e mesmo sendo Tudo, se importa conosco, pequeninos aqui em baixo...

Deus!

Um comentário: