sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Retrô 2010

A vida realmente é uma caixinha de surpresas!
Mais um ano chega ao fim, e hoje eu resolvi reler alguns textos, ouvir umas músicas, lembrar um pouquinho do passado...

Tanta coisa aconteceu esse ano que não dá pra contar num texto, e sinceramente algumas dessas coisas não merecem tanta importância assim.

Cada ano tem suas peculiaridades, cada pessoa experimenta novidades, muda, cresce um pouquinho, ou não.
Na verdade aqueles que não mudam é porque não querem, mas isso não me convém falar.

Não sou conhecedora de todas as verdades e portanto não posso generalizar, apenas cito o que me compete, o que eu vivo e acredito, sempre fui assim.
A grande diferença é que muitas vezes eu preferia o silêncio das minhas idéias, do que a expressão de minhas palavras...

Eu sempre gostei de escrever, desde pequena, e 2010 foi um ano divisor de águas, não só nos meus textos como também na minha vida em geral...

Eu escrevia poesias bobas, textos deprimentes, mas não era por mal, o que escrevia demonstrava realmente o que eu sentia.
Então posso dizer que a mudança aconteceu aqui dentro.

2010 me ensinou a valorizar mais a minha vida e a atender o chamado de Deus...
A gente quer tanta coisa, planeja tanto, e não é pecado fazer isso, mas as vezes esquecemos do mais importante, que é a vontade de Deus!

Ser cristão não é somente estar na Igreja, ou se vestir como tal ou ler a Bíblia...
Ser cristão vai muito além de estereótipos, é uma chama que arde em nosso coração e que nunca pode se apagar.

E ser cristão é que faz a grande diferença, é que nos proporciona a grande mudança...
Muito tempo da minha vida eu almejei mudanças, mas nunca tive coragem suficiente para concretizá-las.
Quando resolvi entregar realmente minha vida inteira ao Senhor, as mudanças vieram naturalmente...

Foi um ano bem difícil, muitas descobertas, mudanças realmente radicais.
E acredito que ano que vem não vai ser tão diferente desse, rs.
Como um jogo tem níveis, a vida também tem, e quanto mais forte você fica, mais testado você é.

A Samanta que entrou em 2010 não é a mesma que começa 2011, felizmente, acredito eu.
No fim, o que importa é acreditar em Deus.
Uma coisa que eu não esqueço nunca: não importa o tamanho do problema, meu Deus sempre será maior que ele!




3 comentários:

  1. Mais um texto lindo querida amiga, continue assim, suas palavras é musica para os meus ouvidos!Que Deus te(nos)abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz em saber isso. Eu realmente escrevo pensando em ajudar as pessoas. Saudades Moizés

    ResponderExcluir