quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Agora que caí na real!

E termina o ano mais difícil da minha vida até aqui.
O mais incrível é que só ontem eu caí na real que em menos de uma semana outro ano virá, sem pedir licença ou permissão...
Apenas se iniciará e ponto final!
Essa noite eu não consegui dormir...
Sabe o que me deu vontade de fazer?
Sair voando, ir embora, não ver mais ninguém, não conhecer ninguém, não me lembrar de mais nada...
Apenas ir embora e encontrar o Pai de braços abertos pra mim...
Essa noite eu senti o abraço dEle, foi tão bom!!
Mas ainda almejo encontrá-lo e poder abraçá-lo pra sempre!

A melhor coisa que me aconteceu esse ano foi compreender uma coisa:
não importa o que eu almeje, não adianta ficar aflita com o futuro, não adianta comprar, gastar, planejar...
O fim é que importa, o galardão depois disso tudo é que vale a pena!!

Não que eu vá desistir de tudo, jamais faria isso...
Só que, agora, essas coisas já não são o mais importante na minha vida...

Mas também me decepcionei:
descobrir que algumas coisas eu NUNCA vou conseguir mudar,
tem algo aqui dentro que é mais forte que eu e às vezes toma um lugar de destaque e me remete a um passado que eu queria deixar pra lá...

Temo que isso me assombre pro resto da vida...



Nenhum comentário:

Postar um comentário