sábado, 6 de novembro de 2010

Te amo Jesus!

"Eu me perdi
num grande abismo tropecei
e por uma estrada desconhecida me arrastei
me angustiava, não tinha nada
a vida mais sem vida eu vivi
a minha voz não tinha a quem chamar
minhas mãos vazias nada tinham pra mostrar
era o retrato do meu cansaço
quantas noites frias eu vivi.

Quanse sem vida sem esperança
gritei teu nome, Jesus!
me deste forças me levantaste
e hoje confesso
te amo, Jesus!

Te amo, cada dia que eu vivo mais te amo, incluiste minha vida nos teus planos
e hoje vivo pra falar do teu amor
agora, minhas mãos mostram ao mundo tua estrada, minha voz semeará tua palavra
pra mostrar quanto eu te amo, Jesus!"

Hoje a maior alegria da minha vida é poder expressar o quanto eu amo meu Jesus...

"Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;"
Mateus 16:24

Sabe, acontece tanta coisa na nossa vida, às vezes chega a ser estranho a forma como os dias passam, a vida muda...
Mas em tudo isso nosso amor pelo Senhor deve permanecer intacto!
Temos consciência de que para seguí-lo devemos renunciar as nossas vontades, as nossas escolhas, algumas vezes os nossos sonhos, para viver o que Deus tem preparado...

É engraçado que em alguns momentos nos apegamos tanto a Deus e depois tudo parece tão comum...
Humanos tão mutáveis e ingratos...
Deus deve ser em primeiro lugar em nossas vidas!
Ele nos amou primeiro, nos concedeu a vida através do sangue de Cristo...

"Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito?"
Salmos 116:12

Por isso quero gritar todos os dias ao mundo inteiro:

TE AMO JESUS!

Um comentário: