segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Não importa, Deus é fiel!

"Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas."
Salmos 34:19

O Senhor é tão lindo e tão maravilhoso...
A palavra dEle nos diz que teremos aflições, que a vida não será só de festa...
Mas mesmo em meio a todas as aflições Ele se mantem fiel...

Não importa quão grandes sejam as lutas, Ele nos livra de todas elas...
Muitas das vezes, ao nosso ver, não parece livramento...
Mas não esqueça, os caminhos do Senhor são mais altos...
Os planos dEle não se comparam aos nossos!
Ele é muito mais, vai além do que pensamos sobre Ele...
Nenhum dos nossos meros conceitos podem descrevê-lo...
Não existem palavras suficientes para descrever a grandeza dEle...

Santo, Santo, Santo...
Dono de tudo, digno de louvor...
Deus meu e Rei meu...
Minha vida....

Pode até parecer repetitivo, mas não me canso de dizer que Ele é FIEL!
Já que tenho experimentado a fidelidade de Deus todos os dias!
Quero engrandecê-lo todos os meus dias...

E você também deveria fazê-lo...

Fique na Paz e medite nisso.
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário