quarta-feira, 9 de junho de 2010

Quem é ela?

Apenas uma garota, como qualquer outra garota, com as mesmas manias de garota.
Mas agora com pensamentos de mulher e responsabilidades de mulher.
Só que ainda com sonhos tolos, sentimentos bobos, idealizações idiotas, mas enfim...
A mesma de sempre porém mudada.
Não aquela que você conheceu, mas agora outra que nem eu mesma conheço.
Confusa? Talvez. Teimosa? Quase sempre. Feliz? Ainda estou tentando descobrir.
Tenho sonhos que não cabem em mim, desejos que não tem como controlar.
Só mais uma tentando se adaptar...        
Mas apesar de ser uma garota, não sou só uma simples garota. Posso ser a garota!
Na verdade posso ser qualquer coisa, já que meus limites sou eu que imponho...
Quem é ela? Ou quem sou eu?
Apenas uma menina-menina, que está aprendendo a ser mulher, mas que ainda gosta de um bom carinho.
Melhor, não apenas, mas a menina-menina, que ainda gosta de ser moleca mas que sabe provocar.
Só mais uma na multidão? Até um tempo atrás sim, mas agora aquela que faz seu caminho contrário as massas.
Então, pode ser a diferente? Simplesmente complicada e perfeitinha. E você sabe disso.
Tá então quem é ela, rs? Cara, sei lá. Tire suas próprias conclusões, pra mim ela é aquela, encostada na porta de vestido, que não só desperta olhares, mas aguça a mente. Aquela que tem o dom de conquistar e a facilidade de ser conquistada.
Quem é ela? Ela sou eu :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário